Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Cearense é morta a facadas no Paraná; companheiro é principal suspeito

Jéssica foi socorrida ao Hospital Municipal de Guairaçá e, pela gravidade, transferida à Santa Casa de Paranavaí, onde morreu na madrugada de terça.

Uma cearense de Iguatu (CE) morreu nesta terça-feira (19) no hospital de Paranavaí (PR), dois dias após ser esfaqueada. O companheiro é o principal suspeito e a motivação teria sido por ciúmes. Segundo o delegado José Julio Bolzani (Polícia Civil-PR), Jéssica Firmino (28 anos) estava bebendo em uma casa em Terra Rica quando iniciou uma discussão. Durante a confusão, o suspeito a atingiu com facada no lado esquerdo do corpo.

.Jéssica foi socorrida ao Hospital Municipal de Guairaçá e, pela gravidade, transferida à Santa Casa de Paranavaí, onde morreu na madrugada de terça.

O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, fugiu após o crime, mas foi preso no domingo, levado à Delegacia de Terra Rica e autuado em flagrante por feminicídio tentado, sendo depois conduzido à Cadeia Pública de Nova Londrina.


Com a morte de Jéssica, o homem, com diversas passagens pela polícia, vai responder por feminicídio — o primeiro caso registrado no noroeste do Paraná em 2025.

(Com informações do g1/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário