Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

 Morte será investigada

Vereador é encontrado morto na zona rural de Pastos Bons, no interior do Maranhão



A princípio, a suspeita é que o vereador João Luís do Espírito Santo Coelho, de 62 anos, conhecido como João Jago, tenha morrido de causas naturais, mas a morte será investigada pela Polícia Civil do Maranhão.
Um vereador da cidade de Pastos Bons foi encontrado morto, nesta quinta-feira (21), no povoado Orozimbo, zona rural dessa cidade.

João Luís do Espírito Santo Coelho, de 62 anos, conhecido como João Jago (Mobiliza), foi encontrado sem vida no caminho de uma roça de sua propriedade.


A princípio, a suspeita é que o vereador tenha morrido de causas naturais, mas a morte será investigada pela Polícia Civil do Maranhão.

João Jago é natural de Pastos Bons e iniciou sua trajetória política como suplente de vereador em sua cidade natal, nas eleições municipais de 2008. Em 2012, foi eleito para o cargo e conseguiu a reeleição em 2016. No pleito de 2020, voltou a ficar como suplente, mas em 2024 foi novamente eleito vereador.


Por meio de nota, a Prefeitura de Pastos Bons lamentou a morte do vereador e afirmou que ele foi um homem íntegro e dedicado, que deixou um legado de compromisso e defesa dos interesses da cidade.

Leia, abaixo, a nota na íntegra:


A assessoria de comunicação do vereador também divulgou nota de pesar sobre a morte do parlamentar, afirmando que João Jago teve uma vasta e respeitável história política no município de Pastos Bons, onde sempre atuou com dedicação e compromisso em prol da população.

Leia, abaixo, a nota na íntegra:



A Assessoria de Comunicação informa, com profundo pesar, o falecimento do vereador João Jago, ocorrido de forma repentina na tarde desta quinta-feira.

João Jago teve uma vasta e respeitável história política no município de Pastos Bons, onde sempre atuou com dedicação e compromisso em prol da população. Exerceu o cargo de vereador com humildade, firmeza de propósito e espírito de serviço, sendo reconhecido por sua constante busca em ajudar as pessoas mais necessitadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário