Polícia prende homem suspeito de arremessar e matar filhote de gato no Ceará
A ação ocorreu após a equipe policial receber um vídeo em que ele aparece arremessando um filhote de gato ao chão
Um homem suspeito de maus-tratos a animais foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na última sexta-feira (7), no bairro Cohab, em Solonópole. A ação ocorreu após a equipe policial receber um vídeo em que ele aparece arremessando um filhote de gato ao chão.
Ao se deslocarem até o endereço do suspeito, os policiais encontraram o homem que aparecia nas imagens. Segundo informações da PMCE, ele confessou o ato e, no local, os agentes viram o animal, que não resistiu aos ferimentos.
“Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele responderá por maus-tratos a animais, conforme a Lei 14.064/2020, com agravante previsto na Lei 9.605/98”, informa o comunicado.
Nas imagens, que repercutiram nas redes sociais, o homem aparece segurando o filhote pelo rabo e o arremessando no chão. Ele foi criticado pelas pessoas que presenciaram a ação e alertado de que a atitude era um crime. “Não matei gente”, defendeu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário