Páginas

domingo, 9 de março de 2025

CANIBALISMO 

Mulher em situação de rua mata idoso, come coração e parte íntima e acusa vítima de estupro 

Josefa Lima de Sousa, conhecida como ‘Gringa’ ou ‘Cigana’, confessou à polícia ter matado Celso Marques Ferreira, de 60 anos, e consumido partes do corpo dele, incluindo o coração e o pênis. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (7), em Peruíbe (SP).


O corpo foi encontrado com múltiplos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torácica e nas partes íntimas. Ao lado do cadáver, havia uma placa com os dizeres: “Estuprador pega gringa”. 

Ju

Confissão e Motivação Alegada


Josefa afirmou que matou a vítima “com a força do pensamento” e justificou o ato acusando Celso de estupro de crianças, embora não tenha apresentado provas ou detalhes sobre as supostas vítimas. Ela vive em situação de rua e admitiu usar drogas e álcool regularmente. No depoimento, disse ter agido sozinha durante o crime, mas investigações apontam a participação de outras pessoas.


Prisão do Casal Suspeito


Robson Aparecido De Oliveira, de 41 anos, companheiro de Josefa, também foi preso sob suspeita de envolvimento no homicídio. Apesar de não ter confessado participação, Robson foi acusado por outros moradores em situação de rua de ajudar no crime junto com um homem apelidado de ‘Negão’. A polícia considerou que Josefa não teria capacidade física para praticar o assassinato sozinha, além de indícios de que ele ameaçou a vítima recentemente.

O casal foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel. Durante a investigação, conduzida pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune e pelo chefe dos investigadores Anderson Lomenzo Buono, foi apreendido o objeto utilizado no crime.


Indícios e Testemunhos

Outros moradores em situação de rua foram qualificados como investigados no caso. Eles relataram que o trio pode ter agido em conjunto contra Celso, alimentando desavenças prévias entre ele e Josefa.


As informações são do g1 Santos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário