Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Ex-companheiro mata mulher a tiros em São José de Ribamar no Maranhão; delegada dá detalhes do crime

Na noite desta segunda-feira (16), mais um caso de feminicídio foi registrado no Maranhão. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Moropoia, em São José de Ribamar, quando a vítima, identificada como Glece Kelly Pereira da Silva, de 18 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, que já a vinha ameaçando há algum tempo. No ano de 2024, já foram contabilizados 62 casos de feminicídios no Maranhão.


De acordo com a Delegada Wanda Moura Leite, chefe do Departamento de Feminicídios da Polícia Civil do Maranhão, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, com quem ela tinha um filho de 2 anos. Segundo a delegada, o crime ocorreu por volta das 23h40, quando a vítima estava a caminho de casa com o atual companheiro. Ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, sendo morta a tiros por ele.


No momento do crime, o autor utilizava uma máscara. A vítima foi morta com um disparo que atingiu o rosto e outro na região do tórax. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.


Confira:

Em nota, a PC-MA ressaltou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Feminicídios, da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), e que o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

Por Adriano Gustavo Cutrim Salgado


Nenhum comentário:

Postar um comentário