Coronel Pitagóras Nunes é o novo comandante da Polícia Militar, após ex-comandante ser afastado após a denúncia feita pelo programa Fantástico da Tv Globo
O coronel Pitágoras Mendes Nunes assumiu, nesta quarta-feira (18), o comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em solenidade na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), na Vila Palmeira.
Antes de ser nomeado como novo comandante-geral da PMMA, ele ocupava o cargo de secretário-adjunto de Estado do Gabinete Militar do Governador. Também foi comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz e do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré-Mirim, entre outras funções na corporação.
O ex-comandante, Paulo Fernando Moura Queiroz, foi afastado após a denúncia feita pela reportagem do Fantástico, da TV Globo, no último domingo (15). Segundo, as denúncias, Paulo Fernando, teria comprado um carro com desconto para uso exclusivo de táxi o torna suspeito de sonegação fiscal alvarás de táxi na cidade de Bacabal no Maranhão.
“Me sinto muito honrado pela confiança que em mim foi depositada, tanto pelo governador Carlos Brandão, como pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Martins. A Polícia Militar do Maranhão é uma instituição de 188 anos, de homens e mulheres que trabalham diuturnamente para defender a sociedade maranhense, e o compromisso que eu aqui selo é o de dar o meu melhor para avançarmos cada vez mais”, declarou o novo comandante-geral da PMMA, coronel Pitágoras Mendes Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário