window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 15 de setembro de 2024

Mulher é agredida com marteladas na cabeça pelo marido

No último sábado (7), uma mulher de 43 anos foi brutalmente agredida com marteladas na cabeça pelo marido em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O ataque ocorreu na residência do casal e foi presenciado pela filha de 7 anos.


De acordo com familiares, as agressões começaram na rua e continuaram dentro de casa. O marido, após atacar a mulher, teria dado um banho nela e tentado limpar as marcas de sangue da residência. Às 04h40 da madrugada, a vítima foi socorrida por uma vizinha, que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia de emergência. Seu estado de saúde é considerado estável, e ela está sendo avaliada diariamente por uma equipe médica de neurocirurgia.

A irmã da vítima relatou que, antes da vizinha poder socorrê-la, o agressor pediu para que ela não revelasse o ocorrido. "Ele a levou para o banheiro, antes da vizinha socorrê-la e deu banho nela. Mas o sangue não parava de jorrar. A vizinha vestiu uma blusa nela, ainda molhada, e fez o irmão dele chamar um carro para levá-la para a UPA", contou a irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário