window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sábado, 29 de junho de 2024

Briga e confusão com prefeito e vereador 

VÍDEO: Comitiva de Braide e Ribeiro Neto trocam agressões em evento da Prefeitura de São Luís

Na manhã deste sábado (29), o prefeito de São Luís, ao discursar na Chácara Itapiracó, durante evento da Prefeitura de São Luís, foi descortês com o vereador da capital Ribeiro Neto, ao dizer que vereadores de São Luís estão atrapalhando ele de trabalhar. 

O parlamentar, claro, se sentiu incomodado com a situação. Ribeiro Neto foi gentilmente ao local que é uma de suas bases eleitorais, ocupou o dispositivo de honra, para ser destratado? 

Evidente que o prefeito de São Luís tem todo direito de desabafar, mas há momentos para tudo.


O respeito entre os políticos deve haver, apesar de cada vez mais difícil nos tempos atuais. Mas Braide, até por ser um ano de eleição e dar sinais de desespero em relação a isso, foi quem começou a deixar o clima mais tenso, tumultuar o ambiente. 


Ou seja, Ribeiro Neto foi meio que usado no evento para ouvir a fúria de Eduardo Braide.


Porém isso tem uma explicação. O desespero, como já trouxemos em outras situações, já bateu no prefeito de São Luís que é candidato a reeleição. 

Não fez nada durante três anos e agora tenta mostrar algum trabalho de forma aleatória e sem qualquer planejamento, e para justificar sua incompetência, parte para cima de alguém, neste caso, é mais fácil colocar a culpa nos vereadores e pagar de bom moço, essa é a simples tática. 

Resultado, aliados de Ribeiro Neto não gostaram da forma como o prefeito de São Luís se pronunciou com a presença do vereador praticamente ao lado de Eduardo Braide e teve início a confusão como mostra o vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário