window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 17 de junho de 2024

Trânsito parado em São Luís 

Caminhão fica preso na Avenida dos Holandeses e complica trânsito próximo à entrada do Barramar em São Luís 

São Luís - Na noite desta segunda-feira (17/06), um caminhão ficou preso na Avenida dos Holandeses, nas proximidades da entrada do bairro Barramar, causando um grande transtorno no trânsito da região.


De acordo com testemunhas, o caminhão enfrentou dificuldades ao tentar manobrar em uma área estreita, ficando imobilizado e bloqueando parcialmente a via. O incidente resultou em um congestionamento significativo, afetando os motoristas que utilizam a movimentada avenida.


Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram acionadas para auxiliar na remoção do caminhão e na organização do tráfego. A recomendação é que os motoristas evitem a área e procurem rotas alternativas até a normalização do fluxo.


O ocorrido destaca a importância de planejamento e atenção nas manobras em vias movimentadas, especialmente em horários de pico. As autoridades trabalham para resolver a situação o mais rápido possível e minimizar os impactos no trânsito local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário