window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 17 de junho de 2024

Brutalidade 

Adolescente grávida é baleada e bala fica alojada na perna do bebê, no Maranhão

Jovem de 15 anos teve que realizar uma cesárea de emergência

Uma adolescente de 15 anos, grávida de nove meses, teve que realizar um parto de emergência após ser atingida por um tiro em Imperatriz, a cerca 631 quilômetros de São Luís, no Maranhão. O crime ocorreu na noite desse domingo (16), segundo informações do g1.

De acordo com a Polícia Militar (PMMA), a jovem caminhava na rua com o parceiro quando os dois foram baleados. O casal foi socorrido e ela teve que passar por uma cesárea.

O estado de saúde da vítima é estável, e o recém-nascido deve ser operado ainda nesta segunda-feira (17) para remover a bala que ficou alojada na perna, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Em um primeiro momento, a polícia investigava se o casal foi baleado após uma tentativa de assalto, mas, segundo informações da Delegacia Regional de Imperatriz, esta possibilidade já foi descartada e o caso segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário