window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 24 de junho de 2024

Tiroteio 

Influencer de 22 anos morre baleado durante operação policial no Rio

O jovem socorrido e encaminhado a um hospital local, no entanto, já chegou na unidade sem vida Um influenciador identificado como Mateus da Silva Ferreira, de 22 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21), após ser baleado durante uma operação policial na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


O jovem chegou a ser encaminhado a um hospital local, no entanto, morreu a caminho da unidade hospitalar. 

POLÍCIA CUMPRIA MANDADO DE BUSCA NA COMUNIDADE

Segundo a polícia, policiais da Subsecretaria de Inteligência do Rio de Janeiro foram até a comunidade para cumprir um mandado de busca, quando foram atacados por pelo menos 10 bandidos na região conhecida como Dona Marta.

Ainda segunda a polícia, houve uma troca de tiros, e o Bope foi acionado para reforçar a equipe no local. Três homens foram encontrados feridos com três fuzis, granadas, munição e drogas. Nas buscas, um quarto homem também foi encontrado ferido.


BALEADOS Socorridos

Os baleados foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao chegarem na unidade. A polícia informou ainda, que um deles era foragido da Justiça. Ainda não se sabe se Mateus está entre os feridos registrados pela PM, uma vez que a corporação não conseguiu identificar todos.

LEIA MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário