window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 23 de junho de 2024

Suspeito de estuprar e espancar mulher é queimado vivo após deixar prisão em GO

De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada

Um homem, não identificado, foi espancado e queimado vivo em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. Ele havia sido preso suspeito de estuprar e espancar uma mulher de 56 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, ele foi localizado por populares, agredido com socos, pontapés e facadas.

relato policial indica que o suspeito do crime sexual foi encontrado na última quarta-feira (19), com 80% do corpo queimado. A polícia não informou se os autores das agressões foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria estuprado a mulher na madrugada de domingo (16). A vítima vestia apenas uma camiseta e tinha o rosto desfigurado, vários ferimentos e hematomas pelo corpo, além de sinais de traumatismo craniano. Câmeras de segurança registraram quando ele puxou a vítima pelo cabelo para um lote baldio.

PRISÃO

Através das câmeras de segurança, os policiais identificaram que o homem e a vítima estavam juntos em uma distribuidora de bebidas e saíram por volta das 2h de domingo. A PM obteve o nome do suspeito, que pagou suas bebidas via PIX, e localizou seu endereço. Ele foi encontrado em casa ainda vestindo as roupas sujas de sangue usadas durante o crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário