window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sábado, 22 de junho de 2024

 Sargento é assassinado por criminosos em tentativa de assalto a carro-forte no RS

Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. As imagens devem ser usadas pela polícia para o inicio da investigação.


Na noite desta quarta-feira (19), criminosos fortemente armados e disfarçados de policiais federais, invadiram o Aeroporto Hugo Cantergiani, que fica localizado em Caxias do Sul (RS), com o objetivo de assaltar um carro-forte que estava no local. Durante a ação dos bandidos, houve uma troca de tiros com agentes da polícia que resultou na morte de um policial e um suspeito de integrar o grupo criminoso. 

O policial morto foi identificado como Fabiano Oliveira, de 47 anos, 2º sargento da Brigada Militar. Em comunicado, a Brigada Militar informou que os demais suspeitos envolvidos no incidente escaparam para a mata.

COMO FOI A AÇÃO

Câmeras de segurança do aeroporto capturaram o momento em que cerca de 10 criminosos chegaram ao hangar por volta das 19h30min. As imagens mostram os criminosos fortemente armados e usando uniformes falsos da Polícia Federal (PF). Nas imagens é possível ver ainda o momento em que eles estacionaram um carro preto próximo ao portão do hangar. Em seguida, as câmeras registraram uma viatura falsa da PF estacionada ao lado de dois carros brancos dentro do hangar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário