window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 21 de junho de 2024

 Entregador é vítima de roubo e sequestro relâmpago no Residencial Ribeira.


Na tarde de quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender a um possível caso de roubo mediante sequestro no bairro Residencial Ribeira, zona rural de São Luís. As guarnições do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) rapidamente se dirigiram ao local após receberem informações sobre o ocorrido.


De acordo com o relato do entregador envolvido, ele foi abordado por dois indivíduos enquanto realizava suas entregas. Os criminosos o sequestraram, dividindo-se em duas tarefas: um dos assaltantes ficou com o entregador enquanto o outro levava a carga do veículo. Após subtraírem os itens, o entregador foi liberado pelos sequestradores.


A polícia conseguiu localizar o veículo utilizado no crime e o apresentou na delegacia da Cidade Operária para as devidas providências. A investigação segue em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo e sequestro relâmpago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário