window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 25 de junho de 2024

 Polícia prende filho que tentou matar mãe duas vezes no RN; crime foi premeditado.

A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas.


Um homem de 28 anos, suspeito de tentar matar a própria mãe duas vezes, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24) na cidade de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas. Ele foi detido em uma unidade da Polícia Civil.

O homem tem um histórico de agressões contra ela por exigir dinheiro para comprar drogas, além de ela não aceitar mais o filho morando na residência", informou a Polícia Civil do RN em nota.


De acordo com a corporação, no domingo (23), o homem teria tentado assassinar a mãe, de 49 anos, com golpes de faca. Na segunda-feira (24), ao registrar o boletim de ocorrência, o suspeito tentou novamente matar a mãe dentro da unidade policial.


Os agentes prenderam o homem na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/PDF). Ele foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional e está à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário