window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sábado, 29 de junho de 2024

Jovem de 25 anos é transferida para São Luís após ser assaltada e ser atingida por 11 tiros de arma de fogo 

O município de Matinha, na Baixada Maranhense, viveu momentos de terror durante a noite desta sexta-feira (28). Uma jovem de 25 anos foi transferida para São Luis com 11 perfurações de bala após ser assaltada na zona rural do município, na companhia de uma outra pessoa. O crime está sendo investigado como tentativa de Latrocínio, roubo seguida de morte.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, no povoado Roma, nas mediações da MA-014, zona rural de Matinha. As vítimas foram identificadas como Daniele Meireles Aires, de 25 anos, e Eliomar Meireles Azevedo, de 41 e moradores da mesma região.

Segundo o relatório da polícia, os dois foram vítimas de roubo sendo subtraídas seus celulares, com lesões causadas por disparo de arma de fogo durante a ação criminosa. Eliomar informou que estava transitando na MA-014, povoado Roma, quando foi surpreendido por dois indivíduos anunciando o assalto, logo em seguida efetuaram vários disparos atingindo Daniele.

A jovem estaria grávida e segue sob os cuidados de uma equipe médico do Socorrão II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário