window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 16 de junho de 2024

Homem é assassinado com quatro tiros na zona rural de São Luís

Polícia informou ao blog do Pr Moises Martins que o responsável pelo crime ainda não foi identificado.

Um homem identificado como Rafael Everton Cabral, de 30 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na última sexta-feira (15), na rua 2 do conjunto 21 de abril, localizado no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís.

Segundo informações da Polícia, ainda não se se sabe quem foi o responsável pelo crime que tirou a vida do rapaz de 30 anos. O 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou ao local, mas Rafael já havia sido levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II.

Chegando ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ainda segundo a polícia, Rafael possuía um mandado de prisão e também envolvimento com drogas. Na ocasião, havia saído da prisão no dia das crianças e não mais retornado.

Anteriormente, o blog PR Moises Martins publicou a respeito de dois crimes também ocorridos na região da zona rural de São Luís, um acontecido na última terça-feira (11) com o assassinato de Jakeline de Oliveira Sousa por integrantes de uma facção da Vila Samara.

Além de um outro no dia 10 de junho em que Flávio Alves de Almeida foi brutalmente assassinado em uma área de mata na Estiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário