window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 16 de junho de 2024

Desaparecido e morto 

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto após carca roubada em Grajaú-MA

O caminhoneiro identificado como Jardison Roberto Goudinho foi encontrado morto. Após ter seu caminhão tomado de assalto, Jardison estava desaparecido até a tarde de hoje, no município de Grajaú-MA.

O caminhão de Jardison foi localizado no dia seguinte ao assalto, em Porto Franco. Três dias depois, a carga de grãos de milho que estava sendo transportada foi encontrada na cidade de Lajeado Novo.

O corpo de Jardison foi encontrado parcialmente carbonizado. Curiosamente, seu celular, que estava em seu bolso, não foi destruído pelo fogo. Após ser conectado a um carregador, a identidade do celular foi confirmada como sendo de Jardison Roberto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, e a família já foi informada do ocorrido.

As autoridades intensificarão as investigações para identificar e prender todos os envolvidos nessa série de crimes, que incluem latrocínio, receptação, ocultação de cadáver e outros delitos. A comunidade e a família de Jardison esperam que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam punidos severamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário