FEMINICÍDIO
Mulher é essassinada no Ceará e ex-marido é principal suspeito
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
Uma mulher identificada como Taynara foi assassinada, em Jaguaruana, a 188,3 km de Fortaleza, no Ceará. O ex-marido, um homem de 39 anos, é o principal suspeito do crime e foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde de sábado (1º). O acusado foi autuado por feminicídio e permanece à disposição da justiça.
BUSCA
As equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, Força Tática, Patrulha Rural e Policiamento Ostensivo Geral do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) receberam informações detalhadas sobre as características do suspeito. "Imediatamente, uma operação foi organizada para capturar o homem em fuga", informou a polícia em reportagem do g1.
CAPTURADO
Segundo a Polícia, após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente cercado e capturado pelas equipes policiais, numa área de mata no bairro Tabuleiro, e levado à Delegacia Regional de Aracati.
INVESTIGAÇÃO
A população é incentivada a contribuir com as investigações fornecendo informações úteis. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde podem ser enviadas mensagens, áudios, vídeos e fotografias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário