window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 11 de março de 2024

Funcionário de empresa terceirizada da CEA Equatorial é assassinado com um tiro na cabeça em área de pontes de Macapá

Um funcionário de uma empresa que presta serviços para CEA Equatorial foi morto com um tiro na cabeça por volta das 13h deste sábado, 9, na Passarela Samuel Trajano de Souza, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. A vítima foi identificada como Messias Lima Cardoso, de 29 anos.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a equipe da terceirizada entrou na área para executar os serviços de manutenção, quando faccionados, armados, ameaçaram os funcionários e levaram um deles, o Messias, para dentro da passarela, onde sem motivo justificado, atiraram na cabeça dele.

Populares dão conta que o mesmo foi recuperar seu celular que os bandidos da ponte haviam roubado, e acabou sendo morto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar perícia e remoção do corpo. 

O caso está sendo investigado.

Em nota, a CEA Equatorial e a Ultra Energia informaram que lamentam o ocorrido e que estão prestando toda assistência aos familiares. As duas empresas acompanham a investigação.

Veja nota na íntegra:

“A CEA Equatorial e a Ultra Energia receberam, na tarde deste sábado, 9, a informação do assassinato de um eletricista em uma área de ponte do bairro Marco Zero, zona sul de Macapá.

Imediatamente, as equipes de ambas as empresas acionaram a polícia e foram ao local da ocorrência para acompanhar a investigação e prestar esclarecimentos sobre o caso.

As empresas lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares e já estão atuando para prestar toda assistência necessária.”

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Relatos dão conta que o mesmo foi recuperar seu celular que os bandidos da ponte haviam roubado, e acabou sendo morto.

Está matéria será atualizada em breve.

Veja a matéria completa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário