Funcionário de empresa terceirizada da CEA Equatorial é assassinado com um tiro na cabeça em área de pontes de Macapá
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a equipe da terceirizada entrou na área para executar os serviços de manutenção, quando faccionados, armados, ameaçaram os funcionários e levaram um deles, o Messias, para dentro da passarela, onde sem motivo justificado, atiraram na cabeça dele.
Populares dão conta que o mesmo foi recuperar seu celular que os bandidos da ponte haviam roubado, e acabou sendo morto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar perícia e remoção do corpo.
O caso está sendo investigado.
Em nota, a CEA Equatorial e a Ultra Energia informaram que lamentam o ocorrido e que estão prestando toda assistência aos familiares. As duas empresas acompanham a investigação.
Veja nota na íntegra:
“A CEA Equatorial e a Ultra Energia receberam, na tarde deste sábado, 9, a informação do assassinato de um eletricista em uma área de ponte do bairro Marco Zero, zona sul de Macapá.
Imediatamente, as equipes de ambas as empresas acionaram a polícia e foram ao local da ocorrência para acompanhar a investigação e prestar esclarecimentos sobre o caso.
As empresas lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares e já estão atuando para prestar toda assistência necessária.”
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Relatos dão conta que o mesmo foi recuperar seu celular que os bandidos da ponte haviam roubado, e acabou sendo morto.
Está matéria será atualizada em breve.
Veja a matéria completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário