window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 11 de março de 2024

Mãe e três filhas morrem intoxicadas após vazamento de gás em gerador de energia.

Caso aconteceu em Vacaria, no Rio Grande do Sul; duas crianças, de 7 e 9 anos, e o companheiro da mulher, de 31 anos, estão internados em estado grave



Uma mãe, de 36 anos, e três filhas, de 3, 11 e 15 anos, morreram na manhã deste domingo (10), em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, a principal suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás de um gerador de luz dentro da casa onde moravam. As informações são do g1. 

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, sete pessoas dormiam na casa. Por volta das 8h30, uma pessoa foi até o local e encontrou a residência fechada e com forte cheiro de gás.

A mãe foi encontrada morta dentro da casa. Já as filhas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não resistiram. Na residência também estavam um menino, de 9 anos, uma menina, de 7, e o companheiro, de 31. Todos estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.

— Depoimentos colhidos pela Polícia Civil confirmam que o gerador ficou ligado durante a madrugada, e quando a primeira pessoa [namorado da adolescente] chegou à casa escutou gemidos, entrou pela janela, socorreu a namorada e pediu socorro. Afirmou que o motor do gerador estava ligado pela manhã. A perícia, pelo Departamento de Criminalística, e os exames de necropsia serão fundamentais para compreensão do acontecido — explica o delegado.

As suspeitas são de intoxicação. De acordo com a polícia, os sobreviventes informaram que um gerador de energia, que era mantido do lado de fora da casa, estava no interior da residência na última noite.

Peritos do Instituto Geral de Perícias ficaram no local até o meio da tarde de domingo. Após a análise do local, os corpos foram removidos por uma funerária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário