window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de março de 2024

Assassinato 

Duas mulheres e uma adolescente são assassinadas a tiros dentro de apartamento

Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida

Na madrugada desta terça-feira (26), duas mulheres e uma adolescente foram mortas a tiros dentro de um apartamento, em Feira de Santana, cidade situada a 100 km de Salvador (BA).

Dinâmica do ocorrido: De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo ao chegarem no apartamento. Um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida.

Identificação das vítimas: Ainda segundo a polícia, as mulheres foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos; Ana Beatriz dos Santos dos Santos, 19 anos; e Sara Victória Brito Salomão, de apenas 15 anos.

Ocorrência: Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência. A área foi isolada para que o trabalho da perícia fosse realizado. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário