Páginas


segunda-feira, 18 de julho de 2022

Vereador Jordão Reis esclarece a fatalidade do acidente envolvendo o seu carro e uma moto na saída da Estrada da Quinta com a Estrada de Ribamar

O acidente aconteceu no sábado dia (16) ao lado do posto Rio São João da Shell. O vereador foi vítima de uma avalanche de mentiras, perseguição política e manipulação de blogs e portais de notícias por adversários políticos. 

Na noite deste sábado 17/07/22 aconteceu uma fatalidade nas proximidades do Bairro da Quinta em Ribamar onde o carro do vereador JORDÃO REIS colidiu-se com uma moto que vinha no sentido contrário.


Saindo da estrada da Mata sentido a MA, o vereador teria sido surpreendido por uma forte pancada na lateral da frente do seu carro, uma moto com um casal teria colidido com o seu veículo.

Mediante ao acontecido, o vereador prontificou-se a ajudar os feridos acionando imediatamente a SAMU e prestando todos os primeiros socorros necessários, o piloto teve leves escoriações, já a ocupante da garupa teria tido fratura no fêmur.

Encaminhados ao pronto socorro mais próximo, ambos estão sendo acompanhados de perto pelo vereaodor Jordão Reis que está custeando todos os gastos necessários para a pronta recuperação de ambos.

O que chama a atenção nas redes sociais foram as imediatas chuvas de ataques levianos de forma unilateral nas redes sociais por parte da mídia, blogs e portais de notícias, gerando grande revolta em populares nas redes sociais.

Como seria possível o vereador Jordão Reis está sobre efeito de álcool e se evadido do local se o que vamos revelar agora, mostra totalmente o contrário?


Imagem mostra o vereador acompanhando todo o atendimento aos envolvidos no acidente.

As fotos a seguir desmentem categoricamente os ataques levianos.


Veja abaixo a Nota de Esclarecimento do vereador Jordão Reis

Amigos Ribamarenses,

Venho presta alguns esclarecimentos sobre uma fatalidade que ocorreu no último sábado dia 16 de julho ,  no que diz respeito a um acidente entre dois veículos, que no caso um dos veículos é o meu e outro veículo uma moto . Estava em uma reunião na comunidade quinta da mata, saindo da reunião em direção de casa me direciono para pegar a estrada de Ribamar MA . Nessa hora sinto o impacto da batida . Foi tudo muito rápido.

Infelizmente o condutor da moto e a passageira sofreram ferimentos devido ao impacto da batida, dessci do meu carro para prestar socorro ao casal entramos em contato com o SAMU e acompanhei todo atendimento ao casal. No domingo dia 17 de julho consigo o contato do condutor da moto me colocando a inteira disposição para ajudar no quê for necessário.

Infelizmente ainda existe uma mídia maldosa uma mídia, que não ouve os dois lados  do acontecimento. Tentando deturpa e macular a imagem de um homem público, que além de ser um homem público é pai de família e trabalhador.

 No momento do acidente eu não estava sobre uso de bebida alcoólica ou algo do tipo. Estava a trabalho a caminho de casa. Não estava saindo de festas ou algo do tipo, não me evadir do local me mantive no local acompanhei todo atendimento do casal até a saída da ambulância.


Agradeço o carinho dos amigos e reafirmo através desse texto toda a verdade do ocorrido.

Atenciosamente,

  Jordão Reis



Veja o Vídeo da falar do Vereador Jordão Reis 




Nenhum comentário:

Postar um comentário