window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Paulo Casé inaugura Restaurantes Populares em Sítio Novo e Imperatriz

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), inaugurou, na quarta-feira (29), mais dois Restaurantes Populares. Os municípios da vez foram os de Sítio Novo e Imperatriz.

Sítio Novo recebeu o equipamento de segurança alimentar e nutricional de número 119 do Estado, que conta com a distribuição diária de 350 refeições, sendo 200 almoços e 150 jantares ao custo de R$1,00 cada. Já Imperatriz, sediou a chegada do 120º Restaurante Popular do Maranhão, que possui a capacidade de ofertar, por dia, 1.500 refeições, sendo 1000 almoços e 500 jantares, também ao custo de R$1,00 a unidade.


O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 11h às 14h (almoço) e das 17h às 19h (jantar).


O governador em exercício, Paulo Velten, esteve presente nas inaugurações e pontuou sobre a importância dos empreendimentos. “O nosso objetivo é sanar a fome no Estado e ajudar as comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A inauguração destes restaurantes irá ajudar muitas famílias que não possuem condições dignas para ter uma alimentação boa cotidianamente”, disse.

Para o secretário da Sedes, Paulo Casé Fernandes, a atual gestão está perto de bater a meta estabelecida de inaugurações. “Quero agradecer pela confiança do nosso governador Carlos Brandão, que ressaltou a necessidade dos restaurantes e estabeleceu a meta de termos 150 unidades até agosto. A Sedes segue cumprindo essa meta com celeridade. Já estamos inaugurando hoje os números 119 e 120 e, na próxima semana, traremos muito mais”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário