Páginas


sexta-feira, 1 de julho de 2022

Agressor de mulher é baleado ao resistir à prisão em Arari

Um homem de iniciais J.B.S foi preso, na tarde dessa quinta-feira (30), na cidade de Arari, a 168 km de São Luís, por descumprir medida protetiva de urgência no contexto de violência doméstica.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Arari, foi cumprido pelas Polícias Civil e Militar, em conjunto com a Polícia Civil de Vitória do Mearim e Guarda Civil Municipal de Arari.

De acordo com informações da polícia, J.B.S manifestou comportamento bastante agressivo e se opôs ao cumprimento do mandado, fazendo-se necessário o emprego de spray de pimenta (medida não letal).

Com uma faca em mãos, o homem avançou contra a equipe policial, que realizou um disparo de arma de fogo para contê-lo. O agressor foi atingido na perna esquerda.

Cessada a investida contra os policiais, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

J.B.S foi autuado pelo crime de resistência e encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário