window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de junho de 2022

Vereadora Chrystianne Dourado solicita construção de abrigo em terminal de ônibus na Avenida Garrastazú Médice

A vereadora Chrystianne Dourado (PL) apresentou Indicação nº 2822022, pedindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São de São José de Ribamar (CMSJR) que encaminhe ofício à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), solicitando a construção de um abrigo no terminal de ônibus, localizado na Avenida Garrastazú Médice.

No documento, a parlamentar detalha que sua sugestão destacando que a demanda partiu de moradores das imediações e demais usuários do transporte coletivo, já que o espaço é um ponto oficial de parada de ônibus e não oferece as condições ideias aos munícipes. A indicação foi aprovada na sessão plenária desta terça-feira (14).

Após leitura e aprovação da matéria em plenário, a Mesa Diretora da Casa deve enviar ofício ao órgão responsável para que possa atender à reivindicação da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário