window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de junho de 2022

Vereador Mário Santos solicita revitalização para Praça do Viva Juçatuba

A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na sessão plenária da última terça-feira (14), a Indicação nº 270/2022, de autoria do vereador Mário Santos (PP), direcionado à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), para que seja efetuada a requalificação da Praça do Viva Juçatuba, na zona rural da cidade balneária.

Segundo o parlamentar, o pedido é uma antiga reivindicação da comunidade, que clama por um espaço para praticar esporte e lazer. Na proposição, Mário Santos sugere que seja feito a implantação de um academia ao ar livre, pista para caminhada e parque infantil.

A indicação foi colocada na pauta de votação Câmara e foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares. Em seguida, o documento será enviado para Prefeitura de São José de Ribamar, que vai realizar estudos técnicos para executar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário