window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 18 de junho de 2022

Secretaria de Estado da Saúde descarta caso de varíola do macaco em São Luís

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nota, nesta sexta-feira (17), na qual descarta o caso suspeito de Varíola do Macaco em São Luís.

Veja a nota na íntegra:

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que foi descartado o caso suspeito de Monkeypox (varíola do macaco) do paciente de São Luís.

O comunicado foi feito pelo Ministério da Saúde, na manhã desta sexta-feira (17), após resultado negativo do exame laboratorial analisado pela Fundação Ezequiel Dias, em Minas Gerais.

O paciente segue em isolamento domiciliar aguardando diagnóstico para o quadro infeccioso. O quadro clínico do paciente é estável.

Com o resultado negativo, a SES ressalta que o Maranhão permanece sem casos da Monkeypox, até o momento. Reforça, ainda, que viajantes recém-chegados de localidades onde há casos positivos redobrem os cuidados e mediante o aparecimento de sinais ou sintomas suspeitos busquem imediatamente atendimento médico em uma unidade de saúde para diagnóstico”, diz a nota.

Foto: Divulgaçào

Nenhum comentário:

Postar um comentário