window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Vereadora Luciana Launde solicitou mais uma vez a sinalização da obra de duplicação da Estrada do Panaquatira

Veja o vídeo



Na sessão de hoje(26), na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Durante o Grande Expediente, a vereadora do (Avante) solicitou ao secretário responsável a limpeza do campo de futebol do Panaquatira, haja vista a Escolinha de futebol comunitária que lá funciona todos os dias. Luciana também agradeceu o Executivo por todas as vezes que foi atendidae em favor da comunidade do bairro do Panaquatira.

A parlamentar usou as suas redes sociais para destacar a sua fala no grande expediente.

"Solicitei mais uma vez a sinalização da obra de duplicação da Estrada do Panaquatira. Já houve um acidente no local, e necessita-se com urgência evitar que ocorram outros.

E por fim, solicitei que tenhamos resposta o mais breve possível sobre o que realmente ocasionou o acidente no telhado da Escola Municipal Panaquatira. Assim como respostas sobre a data exata da volta às aulas nas demais escolas.

Fui informada que a prefeitura afastou o engenheiro responsável por esta obra, já abriu um inquérito para investigar e em breve dará informações", destacou Luciana Launde.


Vereandora Luciana Launde fala sobre o lamentável acidente na reforma da Escola no bairro do Panaquatira em Ribamar

Veja os vídeos abaixo



#VereadoraLucianaLauande

#AvanteSaoJoseDeRibamar




Nenhum comentário:

Postar um comentário