window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Professor é autuado pelo crime de receptação de veículo em São Luís

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em posse de um carro com registro de apropriação indébita no município de Araraquara, em São Paulo, no dia 13 de julho de 2021.


Nessa terça (10), um professor, de 43 anos de idade, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo no bairro da Alemanha, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em posse de um automóvel, modelo Chevrolet Ônix Plus, que pertence a uma empresa locadora de veículos. O carro possui registro de apropriação indébita no município de Araraquara, em São Paulo, no dia 13 de julho de 2021.

Após ser abordado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) no bairro da Alemanha, o suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada para os demais procedimentos legais.

O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação do automóvel, mas, depois de pagar fiança, foi posto em liberdade para responder ao inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário