window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Prefeitura de São José de Ribamar intensifica ações de combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura de São José de Ribamar participou de uma ação informativa promovida pelo Governo do Estado, voltada para o combate ao Aedes Aegypt, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.  

O objetivo do encontro realizado no município de Paço do Lumiar foi de promover atividades integradas entre os quatro municípios que compõem a Grande Ilha, para que haja intensificação no combate ao mosquito em todas as cidades.

Em São José de Ribamar, ações de intensificação para o controle das arboviroses tiveram início ainda em novembro do ano passado, com a execução dos processos de nebulização espacial e realização de campanha para mobilização da sociedade, no que diz respeito à educação e ao descarte correto do lixo. 

Ao longo da semana, serão realizadas atividades no município, que incluem orientação em escolas do estado, prevenção e identificação de ambientes de risco, visita domiciliar com agentes municipais de saúde e circulação do carro fumacê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário