window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Irmãos são assassinados a tiros dentro de casa na região da Andiroba, em São Luís

Um terceiro irmão das vítimas fatais também foi baleado e levado em estado grave para o hospital.

Dois irmãos foram executados a tiros dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (12), no Residencial Nova Vida, na região da Andiroba, na zona rural de São Luís.

Os mortos foram identificados como Luís Gustavo Maia Pereira, de 15 anos, e Atheylon Antony Maia Pereira, de 20. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Um terceiro irmão das vítimas fatais, identificado como Thalys Emanoel Maia Pereira, de 17 anos, também foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1.

Após ser acionada por moradores da área, uma equipe do 43º BPM se deslocou até o local para averiguar os fatos. O jovem que sobreviveu foi encontrado do lado de fora da casa, e os outros dois já estavam sem vida no interior da residência.

De acordo com a PM, um grupo armado invadiu a casa e efetuou vários disparos contra as vítimas, que estavam sozinhas no momento da ação criminosa.

A Polícia Militar realizou várias diligências na região, mas não conseguiu localizar os autores do crime, até o momento. Nenhuma das vítimas tinha registro de passagens pela polícia.

Pelas informações passadas ao blog, os três jovens moravam com a mão e não tinham envolvimento em facções criminosas que disputam o controle de áreas da região do bairro Andiroba e adjacências.

Ainda segundo informações, dois outros irmãos das vítimas já teriam sidos mortos por integrantes de facções criminosas.

Moradores preocupados com a violência

Moradores da região, assustados com a escalada da violência, exigem presença maior das forças policiais para conter ações criminosas praticadas por facções.

Nessa mesma região, nessa quarta-feira (11), bandidos, que seriam da invasão Albino Soeiro, fizeram um arrastão em um ônibus e disparam tiros contra um jovem, que foi atingido em uma das pernas. Ao fugirem, levando celulares e bolsas de passageiros, eles ainda dispararam tiros contra o ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário