window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Vereador Jordão Reis e o deputado Pedro Lucas Fernandes realizaram a maior distribuição de peixes em São José de Ribamar

O Vereador Jordão Reis (PTB), mostrou que segue incansável, trabalhando pelo povo de São José de Ribamar.

O Jordão Reis, com apoio do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), esteve na semana santa no bairro Sítio do Apicum, na região das Vilas e no bairro da Vilas Kiola em mais uma ação social.

Na ocasião, foram distribuídos milhares de  pescados para centenas de famílias ribamarenses.

Para Jordão Reis, o mais importante é levar comida na mesa com dignidade e muito amor a quem precisa.

Essa na e a primeira vez que o deputado federal mais atuante de Ribamar deputado federal Pedro Lucas Fernandes e o vereador trabalhador Jordão realizam ações sociais gigantesca em São José de Ribamar. A nossa cidade balneária foi diversas vezes contemplada com a distribuição do programa Peixe na Mesa e de milhares de cestas básicas.

Eu pastor Moises Martins, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Avivamento, agradeço em nome da comunidade do bairro Sítio do Apicum e do Residencial Turiúba por sempre lembrar e assistir o nosso povo em todas as ações sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário