Páginas


segunda-feira, 4 de abril de 2022

Governador Carlos Brandão anuncia nomes de nove integrantes do primeiro escalão

22h40 – Como antecipado pelo blog, no último sábado (02), o governador Carlos Brandão (PSB) começou a anunciar agorinha os nomes dos membros da sua equipe de governo.

Ele iniciou pelos titulares das secretarias de Administração Penitenciária, Fazenda e Saúde. Murilo Andrade, Marcellus Ribeiro e Tiago Fernandes, comandam, respectivamente, as pastas.

23:02 – Luis Fernando assume a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento; Gerson Pinheiro permanece na Secretaria de Estado Extraordinária da Igualdade Racial e Tatiana Pereira na Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude.

23:25 – Zé Reinaldo Tavares será o nosso secretário de Estado de Programas Estratégicos. Joslene Rodrigues estará conosco na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano e Leuzinete Pereira na Secretaria de Estado da Educação.

23:27 – Nesta segunda (04) e terça feira (05), o governador Carlos Brandão volta a anunciar  os demais nomes do seu secretariado. Por hoje, foram conhecidos nove nomes do primeiro escalão. A posse dos secretários deve acontecer na próxima quarta-feira (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário