window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de março de 2022

Trágico: Homem é preso após estuprar adolescente no bairro Vicente Fialho em São Luís

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nessa quarta-feira (2) o homem que esfaqueou e estuprou uma adolescente, de 16 anos, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (28).

Conforme a polícia, “Nikito”, como foi identificado o preso, invadiu o imóvel, onde estavam a vítima e o irmão dela, de apenas 9 anos. Os dois estavam sozinhos no local, após a tia ter saído para comprar um lanche.

Na ocasião, o indivíduo levou os dois para o quarto e a criança ainda tentou a defender a irmã, pegando uma faca para atacar o suspeito, que foi lesionado diversas vezes nas costas.

A adolescente, que também travou luta corporal com o criminoso, acabou ferida, mas foi socorrida e levada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ela passa bem.

Nessa quarta-feira (2) o mesmo indivíduo teria cometido outro estupro, na região do bairro do Angelim. De acordo com a guarnição da polícia, a vítima estava indo para o trabalho, por volta das 6h30, quando foi abordada e levada para um matagal, próximo ao ecoponto. Ele ainda fugiu, levando o aparelho celular dela.

Durante as buscas na região, os policiais o encontraram escondido em uma área de vegetação. Com “Nikito”, foram apreendidos algumas facas e o celular que havia sido subtraído.

O preso foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati, onde foi autuado em flagrante.

Com informações do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário