window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de março de 2022

Suspeitos foram  presos após invadir residência atrás do condomínio Villaggio dos Pássaros e fazer moradores reféns em São José de Ribamar

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa quarta-feira (2), um grupo de suspeitos no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.  Os  integrantes do grupo , são suspeitos de instalar um clima de terror na cidade balneária, na noite desta quarta-feira,  na área ó Condomínio Villaggio dos Pássaros em Ribamar.

De acordo com o tenente-coronel Araújo, os crs estavam roubando uma residência, localizada atrás do condomínio Villaggio dos Pássaros na MA-201, a Estrada de São José de Ribamar, nas proximidades da rotatória do Maracajá, e fizeram os moradores reféns.

Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos invadiram um condomínio residencial e, logo após, fugiram em direção a uma área de matagal. Na localidade, os militares revistaram uma casa onde encontraram 16 tabletes de maconha, uma espingarda, balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

Após reforço, os militares começaram a realizar incursões em toda a cidade. Na entrada do Residencial Turiúba, PMs conseguiram prender quatro suspeitos, que estavam em um veículo Renault Clio, de cor prata. 

No carro, usado como lotação, além dos dois suspeitos, estavam o motorista e uma mulher que davam fuga aos treis homens. 

Em poder deles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro, celulares, câmera, chaves de residências, faca e outros produtos provenientes das ações do grupo.

O tenente-coronel declarou que o material apreendido e os presos foram apresentados no Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar. A polícia continuará realizando incursos na região para prender os outros suspeitos.


Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário