window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de março de 2022

Processo seletivo

Estão abertas as inscrições para vagas de professor bolsista no IFMA de São José de Ribamar
Os profissionais selecionados irão atuar no Curso de Microempreendedor Individual (MEI) no âmbito do Programa Qualifica Mais Progredir.

Estão abertas, até este domingo (6), as inscrições para as vagas de professor bolsista no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) de São José de Ribamar.

Os profissionais selecionados irão atuar no Curso de Microempreendedor Individual (MEI) no âmbito do Programa Qualifica Mais Progredir.

Para concorrer às vagas de professor bolsista, o candidato deve ser graduado ou tecnólogo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

As vagas são para as seguintes disciplinas:

Eu, empreendedor (20h)

Formalização de MEI (20h)

Modelagem de Negócios e Inovação (40h)

Educação Financeira (40h)

Marketing (40h)

As aulas serão ministradas no turno vespertino nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), localizados na Vila Sarney Filho I, Residencial Turiúba, Residencial Nova Terra, Vila Agrícola/Bom Jardim, Trizidela da Maioba e São Raimundo.

A seleção será realizada por meio de uma fase eliminatória, que vai analisar a ficha de inscrição e os documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição, e outra de caráter classificatório, que corresponderá à avaliação de títulos. Os interessados nas vagas devem acessar o edital nº 25/2022 pelo site do IFMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário