window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de março de 2022

Prefeitura de Imperatriz 

Frentes atuam na recuperação asfáltica da rua Petrônio Portela no grande Santa Rita

Ação melhora o tráfego de veículos na interligação das avenidas JK e Industrial

Os serviços de recuperação asfáltica da rua Petrônio Portela, entre as avenidas JK e Industrial, no grande Santa Rita, começaram a ser realizados nessa sexta-feira (25) pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Objetivo é recuperar os estragos provocados pelas chuvas e melhorar a trafegabilidade na via que recebe intenso fluxo de veículos no bairro.


“Três frentes de serviços atuam na recomposição asfáltica da rua Petrônio Portela para melhorar o trânsito naquela região do grande Santa Rita”, explica o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha o andamento das equipes na aplicação de massa asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Ele disse ainda que outra frente avança na recuperação asfáltica da Avenida Silvino Santos, que interliga a BR-010 ao Ouro Verde, facilitando o acesso de veículos aos bairros Vila Macedo, Parque São José, Bom Sucesso e Santa Rita. “É uma avenida extensa que iniciamos nesta semana com serviços de roço, limpeza, pintura de meios-fios e de recomposição da malha asfáltica”, pontou.


Zigomar Filho destacou que “o prefeito Assis Ramos determinou que o trabalho de recuperação asfáltica será realizado de domingo a domingo, inclusive neste feriado de carnaval com equipes que atuam durante os períodos diurno e noturno. Temos feito uma ‘força-tarefa’ para recuperar os estragos das chuvas que danificaram nossa malha viária urbana”, garantiu.

Trabalho noturno

O secretário informou que nessa sexta-feira (25) frentes de trabalho noturno atuarão na recuperação das ruas Godofredo Viana, entre as ruas Benedito Leite e Luís Domingues, no Centro; rua Cel. Manoel Bandeira na altura do cruzamento com a rua Luís Domingues, no Centro, e ainda, nas ruas Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, no setor do Entroncamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário