window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de março de 2022

Policial Civil

Suspeita de participar da morte de outra jovem é apreendida em São Luís; ambas eram de facções criminosas rivais

Após ser torturada por quase uma hora, a vítima foi arrastada para um matagal e executada com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu no final de 2019.

Na manhã dessa quarta (9), uma adolescente de 15 anos suspeita de estar envolvida no assassinato de outra jovem foi apreendida em São Luís.

O crime, que aconteceu no final de 2019, teria sido motivado por uma guerra entre facções criminosas em bairros da zona rural da capital.

De acordo com a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), a vítima estava em uma festa particular promovida por integrantes de uma facção criminosa quando teria sido identificada por um dos participantes como sendo simpatizante de uma facção rival.

Após vasculhar o celular da jovem, os membros da organização criminosa encontraram fotos que confirmavam as suspeitas. Diante disso, a adolescente passou a ser agredida publicamente por cerca de 10 criminosos e teve seu cabelo cortado com uso de uma navalha.

Depois de quase uma hora de tortura, a vítima foi arrastada para um matagal e executada com vários tiros na cabeça. A adolescente apreendida, que na época tinha 13 anos de idade, era uma das pessoas envolvidas no crime.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para o núcleo de atendimento inicial da FUNAC, onde ficará à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário