window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de março de 2022

Acidente entre dois veículos deixa homem gravemente ferido na BR-135; um dos condutores fugiu do local da colisão

De acordo com a PRF, o carro envolvido no acidente entrou na contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta que estava ocupada pela vítima e uma passageira


Na manhã dessa quinta (10), um acidente entre dois veículos deixou um homem gravemente ferido na BR-135, no município de Itapecuru Mirim, a 118 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro envolvido no acidente entrou na contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta que estava ocupada pela vítima e uma passageira.

O motociclista recebeu atendimento de uma ambulância e foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II). Já a passageira foi levada para o Hospital Municipal de Miranda do Norte.

Após fugir ileso do local do acidente, o condutor do carro se apresentou na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Itapecuru Mirim. Ele poderá responder pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário