window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de março de 2022

 Mulher com transtorno mental é encontrada morta em sua residência

Segundo informações policiais, a vítima, identificada como Raimunda, morava sozinha, era viúva e um de seus filhos está preso.

No início da noite desse domingo (6), uma mulher, identificada como Raimunda, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na área do Rio Anil, em São Luís.

Na manhã desta segunda (7), policiais já ouviram algumas testemunhas da sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP), na Beira-Mar.

De acordo com informações policiais, Raimunda sofria de transtorno mental, morava sozinha, era viúva e um dos seus filhos está cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A vítima foi encontrada sem vida na cozinha de sua residência pelos vizinhos.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Raimunda estava despido e haviam marcas de sangue no local. No quintal da residência, tinha uma escada que dá acesso para uma área de matagal.

Ainda no local, guarnições da Polícia Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

O corpo de Raimunda foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e caso é investigado pela equipe da SHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário