window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de março de 2022

Laudo revela causas da morte da cantora Paulinha, do Calcinha Preta

Quatro doenças foram apresentadas pelo Domingo Espetacular da Record TV, como responsáveis pelo falecimento da artista, de 43 anos.

Foi anexado também, em outro documento, denominado painel toxicológico, encontrou 16 substâncias no corpo de Abelha, como anfetaminas e barbitúricos.

Um dos medicamentos no organismo da vocalista da banda de forró eletrônico era um tarja preta usado no tratamento de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção), mas que tem como efeitos adversos a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.

Consultado pela revista eletrônica, um médico afirmou que o medicamento é “potencialmente hepatotóxica”, ou seja, pode causar danos sérios ao fígado, que podem levar até mesmo à hepatite fulminante.

Já os barbitúricos, também encontrados no corpo da vocalista, são habitualmente aplicados como sedativos, inclusive em ambiente hospitalar, para evitar convulsões. O momento em que eles foram ministrados e sua influência no corpo de Paulinha ainda estão sendo investigados.

O marido da artista, Clevinho, além dos integrantes do grupo, relataram que ela estava sofrendo com os enjoos durante seus dias em São Paulo, onde o Calcinha Preta cumpria agenda. Silvânia Aquino e Bell Oliver, integrantes da banda, disseram ter pensado que Paulinha Abelha estivesse grávida.

Os amigos de Abelha ainda negaram que ela fizesse uso de qualquer tipo de droga não legalizada. O exame toxicológico, a qual a cantora foi submetida, também descartou uso de substâncias proibidas.

Vejao vídeo 


Postagem relacionada:

— Pastor da igreja Assembleia de Deus de Imperatriz no Maranhão sofre acidente grave após bater em vacas na pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário