window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de março de 2022

Inscrições do Programa Jovem Senador seguem abertas no MA

Tema deste ano é “200 anos de Independência: lições da história para a construção do amanhã”.


Seguem abertas as inscrições até o próximo dia 18 de março para o Programa Jovem Senador. Os. O tema deste ano é “200 anos de Independência: lições da história para a construção do amanhã”. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail jovemsenador.ma@gmail.com.

No ato da inscrição, os interessados também deverão enviar as redações (que devem ser do gênero dissertativo-argumentativo), juntamente com as cópias do RG do candidato e do professor orientador. Os estudantes devem estar regularmente matriculados e frequentando o ensino médio, em tempo parcial ou integral, nas modalidades: regular, profissional técnico integrado, especial, indígena ou educação de jovens e adultos (EJA). Também podem participar estudantes que tenham concluído o ensino médio em 2021/2022, além de ter no máximo 21 anos completos até 31 de dezembro de 2022.

As escolas que não tiverem condições de enviar a ficha de inscrição, a redação e as cópias do documento por e-mail poderão encaminhar pelos Correios para a sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc),na Assessoria Especial (sala 113), situada na Rua dos Pinheiros, nº 15, Jardim São Francisco, São Luís/MA – CEP 65076-250. Tanto o e-mail como a postagem do material através dos Correios terão como data final o dia 18 de março de 2022, quando se encerram as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário