window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 26 de março de 2022

Idosos com 80 anos ou mais começam a receber quarta dose em São Luís

O anúncio foi pelo prefeito Eduardo Braide, por meio das redes sociais nesta quinta-feira (24)

Os idosos de 80 anos ou mais  recebem a partir desta sexta-feira (25), em São Luís, a 4ª dose da vacina contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide por meio das redes sociais na última quinta-feira (24).

Para receber a 4ª dose do imunizante, o idoso precisa ter tomado a 3ª dose há pelo menos quatro meses. A vacinação ocorre das 8h às 17h.

Veja os postos da capital:

Centro de Saúde Itapera;

Centro de Saúde Maracanã;

Centro de Saúde Coqueiro;

Centro de Saúde Thalles Ribeiro;

Centro de Saúde Santa Bárbara;

Centro de Saúde Janaína;

Centro de Saúde São Cristóvão;

UBS Antônio Carlos Reis (Olímpica 1);

UBS Maria Ayrecilia Novochadlo (Olímpica 2);

UBS Jailson Alves Viana (Olímpica 3);

Centro de Vacinação UFMA;

Drive-thru Shopping da Ilha;

Drive-thru Ceuma Renascença.
Leia mais:
Além dos idosos acima de 80 anos, também ocorre, nesta sexta, a repescagem da vacinação de crianças de 5 a 11 anos. A criançada precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis na hora de tomar o imunizante.
Também pode se vacinar quem vai tomar a 2ª dose da vacina Janssen. Ela é destinada a quem tomou a primeira dose há pelo menos dois meses.

O público de 12 anos ou mais que está com a 1ª ou a 2ª dose atrasada deve procurar um dos pontos de vacinação. E a 3ª dose está liberada para aquelas pessoas de 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 22 de novembro de 2021. Em todos os casos, os locais de vacinação são os mesmos listados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário