window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de março de 2022

Homicídio brutal 

 Vídeo flagra engenheiro morto sendo esfaqueado pelas costas no Rio

Gabriel Barbosa Leite, de 34 anos, foi esfaqueado pelas costas na Tijuca no dia 11/3. Polícia busca assassino e trata crime como homicídio


Rio de Janeiro – Imagens de câmeras de segurança mostram o ataque brutal a faca sofrido pelo engenheiro Gabriel Barbosa Leite, de 34 anos, na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. O homem foi assassinado na noite da última sexta-feira (11/3).

No vídeo, é possível ver o momento em que o engenheiro é perseguido e atingido nas costas por um homem. Em seguida, a vítima, já bastante ferida, tenta se desvencilhar do agressor. Mas Gabriel Barbosa cai no chão e é golpeado diversas vezes. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Confira o vídeo (cenas fortes):


O assassinato aconteceu por volta de 1h30 da madrugada da última sexta-feira. Segundo as investigações, Gabriel teria saído do apartamento em que mora com os pais para comprar cigarros. A princípio, o crime era investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Porém, após recolher as câmeras de segurança do local, a Polícia do Rio mudou a qualificação do crime para homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário