window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de março de 2022

 Homicídio

Preso suspeito de assassinar homem na frente dos filhos em São Luís
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por um relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-companheira do suspeito.

Um suspeito, foi preso por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) e Delegacia de Homicídios Leste, em cumprimento mandado de prisão temporária. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (7).

O preso é suspeito da prática de homicídio contra Dimas Pinheiro dos Santos, de 41 anos, no dia 15 de setembro de 2021, no Novo Horizonte, na área do Conjunto São Raimundo, em São Luís.

Na ocasião, o homicida, em companhia de comparsas, invadiu a residência da vítima e, na frente de seus filhos, efetuou diversos disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça de Dimas Santos, que morreu ainda no local.

O crime foi motivado por relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-companheira do suspeito, enquanto este cumpria pena no sistema penitenciário pela prática de trafico de drogas.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário