window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de março de 2022

Guarda Municipal de Imperatriz  recupera carro roubado na Vila Parati

Veículo SW4 tinha sido roubado de uma médica após ladrões invadirem a residência da profissional da saúde

Uma ação da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), no final da noite da última sexta-feira (25), resultou na recuperação de um veículo que havia sido roubado de uma residência na Vila Parati.

Veículo SW4 tinha sido roubado de uma médica, após ladrões invadirem a residência da profissional da saúde, localizada na Vila Parati em uma ação criminosa ocorrida menos de uma hora antes da recuperação do veículo.

O veículo marca Toyota, modelo Hilux SW4, foi encontrado abandonado na Super Quadra 602, uma área residencial das mais tradicionais de Imperatriz. Os assaltantes, quatro ao todo, além da caminhonete, roubaram também equipamentos eletrônicos, entre eles TVs de Led, celulares, aparelho de som, entre outros que ainda não foram recuperados.

Os quatro bandidos estão agindo criminosamente na cidade, usando nas ‘paradas’, um veículo Toyota modelo Corolla.

Guarda Municipal vem realizando um trabalho de apoio, tanto para a Polícia Militar, quanto Civil, além das atribuições normais, que é a defesa do patrimônio público.

A GMI tem poder de polícia, conforme legislação, com funções em segurança pública e trânsito. Órgão foi criado pela Constituição de 1988 e já está presente na maioria das cidades, contribuindo significativamente para a segurança da população e, em Imperatriz, se tornou realidade na gestão do prefeito Assis Ramos.

“A Guarda Municipal de Imperatriz tem se empenhado em atender os mais variados tipos de ocorrência e ficamos felizes em poder recuperar o patrimônio dos imperatrizenses”, destacou o comandante Valterly Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário