window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de março de 2022

Edilázio Júnior articula e consolida apoios a Edivaldo Holanda Júnior 


O presidente estadual do PSD no Maranhão e articulador da pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PSD) ao Governo do Estado, Edilázio Júnior, consolidou mais apoios de lideranças políticas do interior do estado ao ex-prefeito de São Luís.

Tratam-se da ex-prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião e do vice-prefeito do município de Loreto, Luiz Filho.

Cristiane e Luiz Filho foram recebidos por Edilázio e Edivaldo Júnior na sede do PSD, na capital, e formalizaram aliança para a disputa do mês de outubro.


Edivaldo já retomou a agenda política interior do estado ao lado do presidente do PSD e em breve anunciará uma incursão a todas as regiões do Maranhão.

Ele conta com a articulação de Edilázio que é um dos principais pré-candidatos a deputado federal do Maranhão. Edilázio disputará a reeleição e já tem um trabalho consolidado no interior do estado depois de exercer dois mandatos de deputado estadual e estar no exercício de mandato no Congresso Nacional.

O presidente do PSD tem conversado com lideranças e apresentado o ex-prefeito de São Luís como a terceira via para a capital. A meta é chegar forte no período da campanha.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário