window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Vereadora Luciana Lauande visita comando do 13° BPM em São José de Ribamar para tratar da segurança


Na última sexta-feira (05/02), em visita ao comandante do 13º BPM, tenente-coronel Araújo Júnior, sediado em São José de Ribamar, a vereadora Luciana Lauande (Avante), discutiu alternativas para melhorar segurança no município ribamarense. No encontro, a parlamentar afirmou que a pauta da segurança sempre será uma de suas prioridades na Câmara.

“Fui eleita com o compromisso de buscar ações e discutir soluções para os problemas relacionados à sociedade ribamarense e isso incluiu também a questão da segurança pública no município”, destacou.

Para o comandante do 13º BPM, a visita da parlamentar foi importante para pontuar uma série de ações importantes voltadas ao combate à criminalidade, tanto na região central, quanto nas demais regiões do município.

Na ocasião, entre as demandas que foram discutidas, destaque ações no bairro Panaquatira. Na oportunidade, o Coronel Araújo se comprometeu em fixar um posto da PM na comunidade, com uma viatura, tendo em vista tratar-se de área turística e distante da sede.

“Por muitas vezes, ao acionar a polícia e até chegar ao local, os criminosos já se evadiram do local, pelo mar, mangue, igarapés”, frisou a paramentar

Além disso, o comandante do 13º BPM também mencionou outra viatura para cobrir a área do Itapari, Ponta Verde, Ponta Vermelha e Cidade Nova. Segundo Luciana, atualmente, há apenas um única viatura para cobrir a área do J.Câmara ao Panaquatira, regiões populosas e distantes um da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário