window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Vereador J.Lindoso pede construção de quadra poliesportiva na comunidade São José dos Índios

O vereador J. Lindoso (PP), vice-presidente da a Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), protocolou indicação nº 55/2022, junto à Mesa Diretora da Casa, solicitando que a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), realize estudos técnicos para construir uma quadra poliesportiva, na comunidade São José dos Índios.

No pedido que será encaminhado pela Câmara ao secretário da Semosp, André Luís de Oliveira Cruz, o parlamentar diz que a quadra foi solicitada pelos moradores e das comunidades vizinhas, visando benefícios proporcionados pelas modalidades esportivas.

Para Lindoso, a atividade física é importe para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico das crianças e adolescentes. O vereador alerta que a falta da prática de esporte aumenta os risco de doenças, provocada pelo sedentarismo e pode levar os jovens ao perigoso mundo das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário